Mulher Tailandesa com argolas no pescoço
Mulher inuit( e não esquimó que é ofensivo), Canadá
Homem aborígene com barriga marcada, Australia
Mulher Nedbeli, da região de Lesedi, Africa do Sul.
India kaipó com cabelo raspado, Brasil, é claro.
E felizmente tenho me deparado com formas bem inusuais e belas como vi nesse blog alguns perfis fantásticos de mulheres belíssimas, me fez feliz var que o diferente também é apreciado.
(note nos narizes antagônicos e belissimamente incomuns)
Eu gosto muito de homens com narizes peculiares para ser honesta como do Russel Crowe e do Phoebus (sim um personagem da Disney, não posso mais?). Mas não estou qui pra falar de narizes. Estou aqui para falar mais especificamente de protuberâncias, curvas,tetas e popozões, ou o que quiserem chamar. Exitem tantos tipos de corpo para serem retratados e admirados.
Algo totalmente armonico como nossa Marilyn Monroe, magras como as Gril's genetation e até mais cheinhas como a Amy Wine House no inicio da carreira. Para chegar a isso tudo é valido, espartilho, dieta, prastica e até mesmo (que coisa mais triste) photoshop.
O pior é quando elas chegam ao ponto de usar anabolizante. Homens, estúpidos e sem senso de estética adoram uma potranca bem vulgar, de biquíni fio-dental, pronta pra trazer uma cerveja entre os seios siliconados, ou naturais, tanto faz. Eles acham que isso o faz mais homens, mal sabem eles que as queridas paniquetes e as coelhinhas da playboy injetam a mesma coisa que eles, anabolizantes, esteroides. É fácil ver quando uma mulher usa anabolizante. A barba e os pelos corporais não, pois é logico que elas tiram-nos. O rosto dela fica mais quadrado e os ombros mais largos, músculos hipertrofiados claro, alteração na voz, aparecimento de espinhas (corrigidas por photoshop) e algo que nesse tipo de mulher é bem fácil de ver, mesmo, os lábios vaginais.
Eu estava sentada no meu trono lendo revistas alheias quando me deparei com a estranha informação do aumento de cirurgias plasticas vaginais no brasil e no mundo e li um comentário sarcástico que tinha a ver com a promiscuidade de tais mulheres e literalmente para deixa-las "zero quilometro" novamente. Acho que foi na Istoé. Em fim. Fechei a revista, apertei a descarga e fui embora. Mais tarde porém, um professor falou obre o assunto e me revelou a verdade, isso tudo ocorre devido ao uso de hormônio masculino! Logo os macho pira em mulher com cara e corpo de homem como essa tal paniquete aqui.
(notem bem nos ombros e no rosto)
O lado bom disso é que grandes taxas de hormônio masculino em mulheres leva ao fenômeno cobiçado por muitas dos orgasmos múltiplos. O que honestamente me deu uma enorme repulsa de sexo, e até um sentimento meio sexista em relação aos homens por ai... E algumas mulheres, enquanto ainda da pra chamar elas assim.
O bom é que eu gosto de homem, e não pretendo competir com elas, porque nosso mercado consumidor se difere muito quanto a qualidade e infelizmente para mim (ou não) quantidade... E as vezes até mesmo existência!