sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Por essas e outras

Falar de padrão de beleza é piegas e não tem muito a se falar sobre isso. Eu como sou uma pessoa que tem um gosto muito grande por escultura e desenhos de fisionomia humana em geral, apesar de me considerar muito leiga no assunto penso nisso sempre que vejo uma pessoa que eu considero anatomicamente exótica. Homens, mulheres, bebês, idosos... Em fim, todos são objeto de estudo, e quanto mais exótica a etnia melhor.
Mulher Tailandesa com argolas no pescoço

Mulher inuit( e não esquimó que é ofensivo), Canadá

Homem aborígene com barriga marcada, Australia

Mulher Nedbeli, da região de Lesedi, Africa do Sul.
India kaipó com cabelo raspado, Brasil, é claro.


E felizmente tenho me deparado com formas bem inusuais e belas como vi nesse blog alguns perfis fantásticos de mulheres belíssimas, me fez feliz var que o diferente também é apreciado.

(note nos narizes antagônicos e belissimamente incomuns)


Eu gosto muito de homens com narizes peculiares para ser honesta como do Russel Crowe e do Phoebus (sim um personagem da Disney, não posso mais?). Mas não estou qui pra falar de narizes. Estou aqui para falar mais especificamente de protuberâncias, curvas,tetas e popozões, ou o que quiserem chamar. Exitem tantos tipos de corpo para serem retratados e admirados.



Algo totalmente armonico como nossa Marilyn Monroe, magras como as Gril's genetation e até mais cheinhas como a Amy Wine House no inicio da carreira. Para chegar a isso tudo é valido, espartilho, dieta, prastica e até mesmo (que coisa mais triste) photoshop.
O pior é quando elas chegam ao ponto de usar anabolizante. Homens, estúpidos e sem senso de estética adoram uma potranca bem vulgar, de biquíni fio-dental, pronta pra trazer uma cerveja entre os seios siliconados, ou naturais, tanto faz. Eles acham que isso o faz mais homens, mal sabem eles que as queridas paniquetes e as coelhinhas da playboy injetam a mesma coisa que eles, anabolizantes, esteroides. É fácil ver quando uma mulher usa anabolizante. A barba e os pelos corporais não, pois é logico que elas tiram-nos.  O rosto dela fica mais quadrado e os ombros mais largos, músculos hipertrofiados claro, alteração na voz, aparecimento de espinhas (corrigidas por photoshop) e algo que nesse tipo de mulher é bem fácil de ver, mesmo, os lábios vaginais.
Eu estava sentada no meu trono lendo revistas alheias quando me deparei com a estranha informação do aumento de cirurgias plasticas vaginais no brasil e no mundo e li um comentário sarcástico que tinha a ver com a promiscuidade de tais mulheres e literalmente para deixa-las "zero quilometro" novamente. Acho que foi na Istoé. Em fim. Fechei a revista, apertei a descarga e fui embora. Mais tarde porém, um professor falou obre o assunto e me revelou a verdade, isso tudo ocorre devido ao uso de hormônio masculino! Logo os macho pira em mulher com cara e corpo de homem como essa tal paniquete aqui.
(notem bem nos ombros e no rosto)

O lado bom disso é que grandes taxas  de hormônio masculino em mulheres leva ao fenômeno cobiçado por muitas dos orgasmos múltiplos. O que honestamente me deu uma enorme repulsa de sexo, e até um sentimento meio sexista em relação aos homens por ai... E algumas mulheres, enquanto ainda da pra chamar elas assim.
O bom é que eu gosto de homem, e não pretendo competir com elas, porque nosso mercado consumidor se difere muito quanto a qualidade e infelizmente para mim (ou não) quantidade... E as vezes até mesmo existência!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vida Margarida

"Vida, vida, triste vida, se me chamasse Margarida seria uma rima e não meu consolo
Vida, vida, triste vida sua tristeza em mim brota como flor no solo"

quinta-feira, 6 de setembro de 2012