sábado, 19 de novembro de 2011

9- Ninguem vai ler mesmo...

Ela ia tomando a dianteira, e eu gostava de ver como ela andava, com um pé exatamente na frente do outro. Mas decidi que preferia poder olhar para seu rosto. Adiantei-me para seu lado. Na distancia de um passo entre eu e ela, eu pude escutar os dentes dela batendo. “ Você está com frio!” eu me indignei. Como eu pude deixar? Deixar que seus lindos lábios vermelhos ficassem roxos? Que seu narizinho levemente arrebitado ficasse vermelho? Era lindo, mas era o cumulo! Comecei a tirar o casaco “Tem certeza que não quer meu casaco?” “Sim” ela respondeu com a voz começando a ficar fanha. Era como se ela dissesse sim, mas eu escutasse não. Ela começou a apressar o passo, e eu fui apressando junto dela. Ela espirrou “ Desculpe” Ela disse cobrindo a boca com a mão. Parei de andar de repente, tirei o casaco e dei para ela, mais ela se recusava a por, eu não ia tentar colocar a força, mais eu estava começando a ficar desesperado. “Por favor” Eu pedi “Não agüento olhar você assim. Se acontecer algo com você eu sou capas de...” Não terminei. Enfiei meu casaco sob os ombros dela aproveitando que ela estava parada, e ainda por cima tirei meu ridículo casaco de lã, que fazia com que eu me sentisse deis vezes mais maltrapilho do que sou. Joguei-o no chão. Já estava encharcado mesmo.

Ela estava olhando para mim. Olhando diretamente nos meus olhos. Atenta. Tão perfeita. Tão perfeita. “Eu te amo” declarei “Ardentemente.”. Se eu tivesse tido tempo de pensar no que tinha acabado de fazer, eu teria me jogado de um precipício. Não faço a menor idéia do que esperava que fosse acontecer, mas com certeza a última coisa que eu esperava foi o que aconteceu a seguir. Ela pegou na minha mão, me puxou para de baixo do meu casaco “Nós podemos dividir” disse ela “ele é grande o suficiente ara nos dois.” E abraçou minha cintura. Aquilo era uma resposta? Era um sim? Um não?

Aquilo era tudo. Excedia meus melhores sonhos, minhas maiores expectativas. Estávamos nos aquecendo, em uma troca de calor mutua. Não preciso nem dizer que eu estava tenso. Muito tenso. Mas era uma tensão boa, eu estava feliz. Deveria estar de outra forma?

Um comentário:

  1. Nossa carol, como seus textos estão bons (: Esse em especial ficou muito lindo, parabéns <3

    ResponderExcluir

::: (\_(\
*: (=' :') :*
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»