terça-feira, 5 de abril de 2011

16:16

Hoje queridos leitores farei um post sobre estar apaixonado - sim, farei mais um dos meus velhos textos falando coisas sem a menor noção ou autoridade no assunto e vou usar diversas palavras chulas... Ou será que não?
A primeira coisa que tenho a dizer (não sobre amor, sobre paixão. Amor por amor é capaz de se amar um cachorro, um grande amigo, uma comida ou até mesmo uma sensação) é que ela é diferente do amor. Hehehe mais isso eu já disse antes *tururum tum pá*
A segunda coisa há ser dita sobre a paixão, é que ela nos impossibilita de agir normalmente. Ela faz com que ficamos muito distraídos, pensando nesse alguem especial, em como ele se encaixa tão bem na sua vida (ainda que vocês não estejam juntos), olhando para o relógio e para o celular o tempo todo, vendo quanto tempo falta para você falar com ele, ou quem sabe se ele te enviou uma mensagem. Você lembra o tempo todo de situações que vocês já passaram juntos, ou fica fantasiando coisas pela qual quer que passem. Lembra de cada traço de sua fisionomia, de seu estilo, de sua personalidade.No final das contas, você não faz mais porra nem uma na sua vida além de ficar sentada olhando para o teto divagando enquanto suas notas e seu corpo vão para o vinagre junto da sua vida pessoal.
A terceira coisa a se dizer sobre a paixão, é que ela faz com que qualquer simples porcaria seja elevada a nível histórico mundial."Ele piscou pra mim! Meu Deus eu sou demais!" "OH MEU DEUS uma mensagem de SMS! Ele me enviou! Finalmente! Ele pensa em mim!" "oh não, OH não!! Ele me ofereceu chicletes! Eu estou com mau hálito? Que vergonha! Eu sou muito porca mesmo. Não me admira que ele nunca mais queira me ver na vida"
A quarta coisa sobre a paixão, é que ela é sim idiota na verdade. Mais não pelo fato de idolatrarmos uma pessoa, porque na verdade essa é a parte respeitável da paixão. A parte idiota é todo o masoquismo e humilhação que todo mundo exige nessas situações. Um exemplo clássico, postando textos idiotas em seu blogg que tentam falar alguma coisa sobre paixão para os leitores que na verdade já sabem de tudo isso.
E a quinta e mais importante coisa sobre a paixão é que ela é passageira. Não, Deuses não existem, sim ele te defeitos. Não, aquilo não era uma declaração de amor, ele só queria comprar um sapato igual para a irmã. Isso na verdade é bom, porque se não a paixão seria uma doença terminal, que destruiria nossas vidas e todo o resto da nossa pouca dignidade aos poucos. Mais também, pode ter certeza que sentirá saudades daquele tempo em que andava cantarolando e saltitando por ai, e como era boa a sensação de olhar para a lua e lembrar que ele estava debaixo daquela mesma lua em algum lugar, com aqueles lindos ombros largos e aquele cabelo revolto, provavelmente pensando em qualquer coisa além de você.
AH e antes que eu me esqueça! A paixão tem um incrível poder de fazer com que os numero do relógio se repitam( 19:19, 12:12, 23:23 por ai vai), você pode encarar isso como um desejo em potencial, ou como um aviso que tem alguem pensando em você, e você torce para que seja ele. Também foi dai que eu tirei a inspiração para esse texto, olhei para o relógio e era 16:16. Tomara que fosse ele pensando em mim, porque se fosse um desejo, eu não pretendo revelar ele para vocês!
Mais vocês conseguem imaginar não é? Não? Ora, é só pensar na coisa mais besta e visivelmente tosca do mundo. Tá ai. Adivinhou?

Muito obrigado pela atenção e boa semana caros leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::: (\_(\
*: (=' :') :*
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»